Craque Neto critica jogadores por omissão na pandemia: 'Comentaristas de BBB'

Neto fez novo desabafo sobre a pandemia da covid-19 (Imagem: Reprodução / Band)

O apresentador Neto, da TV Band, criticou os jogadores da seleção brasileira que atuam na Europa pela falta de posicionamento em questões políticas e sociais, principalmente durante a pandemia do Coronavírus.

Citando jogadores que são estrelas de seus times na Europa, Neto ressaltou a falta de comentários sobre vacinação, por exemplo, e classificou os atletas como "comentaristas de Big Brother".

"Quando que o Neymar, o Philippe Coutinho, o Marquinhos, o Alisson deram uma entrevista em favor da vacina? Os jogadores brasileiros que jogam na Europa, quando que falaram sobre o assunto? Sabe do que eles falam? De Big Brother. São comentaristas de Big Brother. Como é que pode esses jogadores 'monstruosos', com uma visão diferente da nossa - estão na Europa - , e sabem que as coisas são mais sérias lá, (não falarem nada)?", declarou Neto, hoje, no Os Donos da Bola.

"Qual foi a entrevista que eles deram, a visão política, a visão social em relação ao momento que a gente vive? Os jogadores de seleção: Firmino, Gabriel Jesus, Casemiro. Ninguém falou nada! Aí, eles comentam Big Brother. Do povo, do nosso sofrimento, ninguém falou uma vírgula", completou.

Com informações, Uol Esportes

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem