Confira a programação esportiva da Band neste fim de semana


A Band apresenta neste sábado (27), às 10h, o programa Você Torceu Aqui com o duelo entre Santos e Vasco pelo Campeonato Brasileiro de 1995. O jogo tem narração de Januário de Oliveira, com comentários de Eli Coimbra.

A partir das 11h30, tem a reestreia do Band Esporte Clube, agora sob o comando de Cris Dias. Às 11h55, a emissora exibe ao vivo o treino classificatório do Grande Prêmio do Bahrein de Fórmula 1, com narração de Sergio Mauricio, comentários de Reginaldo Leme e Felipe Giaffone, e reportagens de Mariana Becker direto do autódromo. Para encerrar o sábado, o público confere os melhores momentos das lutas do SFT a partir das 23h45.

No domingo (28), o Show do Esporte, apresentado por Glenda Kozlowski e Elia Júnior, chega com um novo cenário a partir das 9h (para São Paulo) e 10h30 (para a rede). Às 11h30, começa a transmissão do primeiro GP da nova temporada da Fórmula 1, cuja largada está marcada para 12h (horário de Brasília). Sergio Mauricio narra a corrida, com comentários de Reginaldo Leme e Felipe Giaffone, e reportagens de Mariana Becker.

Milton Neves e Yara Fantoni comandam o Terceiro Tempo repercutindo todas as rodadas a partir das 18h.

E, para fechar o domingo com chave de ouro, a Band transmite às 23h o confronto entre Los Angeles Lakers e Orlando Magic pela temporada 2020-2021 da NBA. A narração é de Ivan Bruno, com comentários de Álvaro José Danilo Castro, e reportagens de Eduardo Barão direto de Nova York.



Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem