Confira os destaques esportivos do BandSports neste fim de semana


DOC BandSports com Lars Grael
Na noite deste sábado, o apresentador Nivaldo de Cillo fica frente a frente com Lars Grael. O velejador conquistou duas medalhas olímpicas e dois títulos mundiais, além de 31 títulos nacionais e 12 continentais. Grael se tornou um exemplo de superação no esporte quando sofreu um acidente que quase tirou sua vida. Hoje, ele realiza palestras em diversos países contando sua história e motivando as pessoas.
Sábado, 20 de março, às 22h

Campeonato Italiano
No domingo, Verona e Atalanta abrem a 28ª rodada do Campeonato Italiano de futebol no BandSports. A sensação Atalanta foi eliminada recentemente pelo Real Madrid na Champions League, mas segue firme no campeonato nacional da Itália. Ocupa a quarta colocação, a apenas três pontos da atual campeã, Juventus. A transmissão do canal começa 15 minutos antes de a bola rolar na cidade de Verona para trazer todos os detalhes que podem decidir a partida.
Domingo, 21 de março, a partir das 8h15

Como é de costume no torneio repleto de tradição, duas das maiores potências italianas se enfrentam neste domingo a partir das 16h45. Roma e Napoli estão empatadas com 50 pontos e precisam dos três pontos se quiserem sonhar com uma vaga na Champions League.
Domingo, 21 de março, a partir das 16h15

Depois do Jogo
Mesmo com alguns campeonatos paralisados, a bola ainda rola em torneios estaduais pelo Brasil, e o Depois do Jogo analisa o que de mais importante aconteceu nos gramados do país.
Domingo, a partir das 18h45

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem