Comédia nacional "Vestido pra Casar" estreia na TV Brasil



A TV Brasil apresenta o filme inédito "Vestido pra Casar" neste domingo (7), às 16h. Protagonizado pelo ator Leandro Hassum, o longa-metragem de humor estreia na programação da emissora pública na faixa Cine Nacional.

 

Com direção dos cineastas Gerson Sanginitto e Paulo Aragão, a comédia tem no elenco artistas como Fernanda Rodrigues, Júlia Rabello, Renata Dominguez, Marcos Veras, André Mattos, Tonico Pereira, Érico Bras e George Sauma.

 

A trama acompanha as peripécias de Fernando (Leandro Hassum). Ele acredita que uma mentirinha não faz mal a ninguém e se envolve uma série de enrascadas com situações hilárias que garantem o riso.

 

De mentira em mentira, o noivo fica atrapalhado com as lorotas que conta e transforma o dia do seu casamento com Nara (Fernanda Rodrigues) numa grande confusão.

1 Comentários

Deixe seu comentário

  1. Na Moral Nós que pagamos Caros para ter uma Tv Acabo estamos Cansado de conteúdo Nacional. queremos conteúdo Gringos. Já basta a Tv acabo que está totalmente infectada com conteúdo nacional besteirol..........................

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem