Comédia com Ingrid Guimarães e Fábio Assunção é destaque da faixa Cine Nacional da Tv Brasil


Na tarde de sábado (21), a atração da sessão Cine Nacional fica por conta de “Entre Idas e Vindas”, comédia dramática de 2016 com Ingrid Guimarães, Alice Braga e Fábio Assunção. O filme, inédito, vai ao ar na TV Brasil às 16h.

Quatro operadoras de telemarketing – Amanda (Ingrid Guimarães), Sandra (Alice Braga), Krisse (Rosanne Mulholland) e Cillie (Caroline Abras) – decidem tirar férias e partem em viagem pelas estradas do litoral sul de São Paulo.

A bordo de um motorhome, as amigas veem Afonso (Fábio Assunção) e Benedito (João Assunção), pai e filho, pedindo carona à beira da estrada. O carro deles, um velho Lada, enguiçou enquanto os dois seguiam rumo à capital paulista.

Embora Benedito não saiba, seu pai o está levando para reencontrar a mãe, recém-retornada de Paris, onde esteve por seis anos depois de conseguir uma bolsa de estudos.

As moças do telemarketing resolvem ajudar a dupla. Mas, o que seria uma simples carona acaba se transformando em uma “road trip” repleta de acontecimentos inusitados, aventuras e revelações pessoais.

Com direção de José Eduardo Belmonte – “Carcereiros” (2017), “Billi Pig” (2012), “Alemão” (2014) – , “Entre Idas e Vindas” traz Fábio assunção e seu filho, João, contracenando pela primeira vez. O longa-metragem foi filmado na região do Vale do Ribeira (SP), nas cidades de Iguape, Ilha Comprida e Cananeia. 

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem