Destaques

Combate exibe ao vivo o ‘UFC Brunson x Holland’ neste sábado


Reprodução)


O décimo evento do UFC em 2021 coloca frente a frente na principal luta da noite dois lutadores que querem manter a boa fase na divisão dos médios (até 83,9kg). Embalado por três vitórias consecutivas, o americano Derek Brunson, sétimo colocado no ranking da categoria, tem pela frente o compatriota Kevin Holland. Revelado pelo programa “Contender Series” e ocupando atualmente a décima posição no ranking, Holland acumula seis triunfos seguidos, sendo três deles premiados com a performance da noite. Além da luta principal, o card do evento, que acontece sem a presença de público em Las Vegas, terá a participação de dois brasileiros e transmissão ao vivo do Combate, a partir das 18h45.

No UFC desde 2013, quando conquistou a segunda edição da versão brasileira do reality show ‘The Ultimate Fighter’, o carioca Léo Santos defende a sua invencibilidade na organização diante do americano Grant Dawson, derrotado apenas uma vez na carreira e que vai para a sua quarta luta no UFC. Ainda no card preliminar, pela divisão dos moscas (até 56,7kg), Bruno ‘Bulldoguinho’, vai em busca da sua primeira vitória no UFC. O paulista mede forças com o sul-africano JP Buys, contratado após a participação no programa “Contender Series” e que faz a sua estreia no principal evento de MMA do mundo.

Já disponível no Combate.com, o episódio desta semana do podcast ‘Mundo da Luta’ analisa o evento de sábado e as participações dos brasileiros. Os jornalistas Marcelo Russio, Gleidson Venga e o narrador Rhoodes Lima discutem ainda o anúncio do retorno do público às arenas a partir do UFC 261, marcado para o mês de abril. No sábado, Luiz Felipe Prota e Rodrigo Minotauro comandam o ‘Aquecimento Combate’ e a transmissão do card preliminar. No principal, a narração é de Rhoodes Lima, com os comentários de Ana Hissa. Além da transmissão ao vivo do Combate, o SporTV3 e o Combate.com mostram o ‘Aquecimento Combate’ e as duas primeiras lutas do ‘UFC Brunson x Holland’; o site acompanha todo o evento em tempo real.

CARD PRELIMINAR:
Peso-galo: Julia Avila x Julija Stoliarenko
Peso-mosca: Bruno Bulldoguinho x JP Buys
Peso-galo: Montel Jackson x Jesse Strader
Peso-médio: Trevin Giles x Roman Dolidze
Peso-leve: Léo Santos x Grant Dawson
Peso-galo: Marion Reneau x Macy Chiasson

CARD PRINCIPAL:
Peso-pesado: Tai Tuivasa x Don'Tale Mayes
Peso-meio-médio: Kenan Song x Max Griffin
Peso-galo: Adrian Yanez x Gustavo Lopez
Peso-mosca: Cheyanne Buys x Montserrat Ruiz
Peso-leve: Gregor Gillespie x Brad Riddell
Peso-médio: Derek Brunson x Kevin Holland

Nenhum comentário

Deixe seu comentário