Com narração de Paulo Andrade e Rômulo Mendonça, ESPN transmite ePremier League



Detentora dos direitos da Premier League na TV por assinatura para o mercado brasileiro, a ESPN também transmitirá o campeonato de FIFA da liga inglesa que terá disputas no XBox e Playstation 4 a partir desta terça-feira (23).
 
Um dos primeiros canais a investir em conteúdo de eSports no mercado brasileiro, a emissora esportiva do grupo Disney terá uma novidade para a transmissão da competição virtual. Uma das principais vozes da Premier League na ESPN, Paulo Andrade está escalado para narrar as partidas do campeonato assim como Rômulo Mendonça, narrador da ESPN focado nas transmissões do basquete da NBA e também do NBB. 
 
Outra novidade será a participação de Rafifa e Stephanie Santos ‘Teca’, jogadores profissionais de FIFA que comentarão as partidas transmitidas na TV. Rafifa é membro da equipe de eSports NSE e Teca é a única brasileira integrante da equipe de FIFA da Astralis, organização profissional de eSports da Dinamarca. 
 
As partidas da ePremier League com narração de Paulo Andrade e Rômulo Mendonça serão exibidas pelo canal ESPN2 entre 14h e 17h30, sendo o dia 23 a competição no XBox e no dia 24 no Playstation 4. No dia 26, sexta-feira, o mesmo canal exibe a fase final nos dois consoles, entre 14h30 e 19h30.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem