CNN Brasil manda âncoras trabalharem de casa por agravamento da pandemia


CNN Brasil toma atitude drástica para manter âncoras no ar na pandemia (Imagem: Reprodução / CNN Brasil)


A CNN Brasil quer se firmar cada vez mais na casa dos brasileiros e para isso tem feito contratações de peso, tirando nomes importantes do jornalismo das emissoras concorrentes, como SBT, RecordTv, mas, principalmente, da  Tv Globo. Tanto é que os principais telejornais da casa são ancorados por ex-globais.

Segundo o Notícias da TV, a CNN Brasil decidiu que. enquanto o Estado de São Paulo estiver na fase vermelha de restrições por causa da pandemia do novo coronavírus, os seus principais âncoras serão responsáveis, cada qual pelo seu noticioso, direto de suas respectivas residências.

Sendo assim, Carla Vilhena, Gloria Vanique e Márcio Gomes estarão dentro dos seus telejornais, o Visão CNN, o CNN 360º e o CNN Prime Time, respectivamente, direto de suas casas, com equipamentos de TV enviados pela emissora para que a transmissão seja a melhor possível.

Monalisa Perrone, aos 51 anos, entrou na exceção. O motivo? Ela já foi diagnosticada com o novo coronavírus e se recuperou após as duas semanas de isolamento social. Ela comanda o Expresso CNN, que antecede o Jornal da CNN, apresentado por William Waack direto de casa desde o início da pandemia, no ano passado.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem