Cléber Machado comenta sobre futebol no pior momento da pandemia

Cléber Machado, narrador do Grupo GloboImagem: Reprodução/Sportv


Cléber Machado deu sua opinião sobre a situação do futebol no pior momento da pandemia no país. Após o jogo entre São Bento e Palmeiras, empatado em 1 a 1, o narrador ligou o modo “sincerão” e falou sobre a situação do mundo da bola em meio às restrições por causa da Covid-19.

A partida, válida pela 3ª rodada do Paulistão, foi realizada em Volta Redonda, no Rio de Janeiro, após o governo de São Paulo ter proibido práticas esportivas por causa do aumento de casos e mortes do coronavírus no estado.

“Próxima rodada do Campeonato? Não sei. Pela determinação do Governo de São Paulo, só em 30 de março”, projetou Cléber Machado. A Globo já manifestou por meio de nota sobre o assunto e entendeu que “o momento é de cautela”.

Na segunda-feira (22), a secretária municipal de Esporte de Volta Redonda firmou um acordo com a Federação Paulista de Futebol (FPF) e a Federação de Futebol do Rio de Janeiro (Ferj) para a realização de dois jogos do Campeonato Paulista no estádio do municipal – Corinthians x Mirassol, pela 5ª rodada, e Palmeiras x São Bento, pela 3ª rodada.

Volta Redonda aceitou receber os jogos após negociações que envolveram a doação de dez respiradores e monitores para a criação de leitos de UTI no município.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem