Clássico-Rei na Copa do Nordeste e Jogo das Estrelas da NBB são atrações de ESPN e Fox Sports



Os canais esportivos da Disney no Brasil transmitem uma série de eventos ao vivo na próxima semana, com destaques para o clássico entre Ceará e Fortaleza pela Copa do Nordeste e o Jogo das Estrelas da NBB. ESPN e Fox Sports também exibirão a Premier League, La Liga, campeonato português, belga e holandês, NBA, ATP de Acapulco e de Dubai, Copa da Liga Argentina, basquete universitário e a Superliga Americana de Rugby.
 
Uma das maiores rivalidades do futebol brasileiro, o Clássico-Rei, disputado entre Ceará e Fortaleza, será destaque do Fox Sports neste sábado, às 16h. A partida válida pela primeira fase da Copa do Nordeste terá transmissão de João Guilherme com os comentários de Osvaldo Pascoal e Renata Ruel.
 
O Jogo das Estrelas da NBB acontece nesta sexta-feira, às 19h, com o desafio de Jovens Talentos e de Habilidades. O evento principal será no sábado, às 16h, com os craques do basquete nacional em quadra, com narração de Rômulo Mendonça e comentários de Guilherme Giovannoni e Ricardo Bulgarelli.
 
A Superliga Americana de Rugby também será atração dos canais ESPN com a estreia da equipe brasileira no torneio. O Cobras Brasil XV enfrenta o Peñarol (URU), no domingo, às 13h. A partida válida pela primeira etapa da competição será realizada no Chile e terá transmissão de Ari Aguiar e Antônio Martoni.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem