Canais da plataforma DIRECTV GO exibem filmes premiados e indicados ao Oscar


A cerimônia de premiação do Oscar 2021 está prevista para 25 de abril, mas na DIRECTV GO, você já pode ver e rever filmes que foram indicados e vencedores na premiação mais disputada do cinema. Na plataforma 100% streaming, alguns das produções premiadas e indicadas em edições anteriores.

No canal TELECINE, os clientes podem assistir ao filme Emma, que concorre à duas estatuetas, nas categorias Melhor Figurino e Melhor Maquiagem e Cabelo. A história se passa na Inglaterra do século 19 e é inspirado no clássico homônimo da escritora inglesa, Jane Austen. Emma Woodhause (Anya Taylor - Joy) é uma jovem rica e petulante que tem como passatempo opinar na vida amorosa alheia.

Em outras ocasiões, ela auxilia o pai (Bill Nighy) ou promove debates com o amigo sr. Knightley (Johnny Flynn). Para sua surpresa, a jovem vê suas convicções sobre o matrimônio desmoronarem quando se envolve na relação da amiga Harriet (Mia Goth).

TELECINE também tem premiados e indicados em sua programação. O grande vencedor da última edição, a produção sul-coreana Parasita conquistou o prêmio máximo: Melhor Filme. O longa também venceu nas categorias Melhor Diretor (Bong Joon Ho), Roteiro Original e Filme Internacional. Ainda recebeu indicação de Edição e Design de Produção. Um dos favoritos do Oscar 2020, o filme 1917 conquistou três das 10 categorias ao qual foi indicado. A produção levou o prêmio de Fotografia, Mixagem de Som e Efeitos Visuais, além de ter disputado os prêmios de Melhor Filme, Melhor Diretor (Sam Mendes), Roteiro Original, Maquiagem e Cabelo, Edição de Som, Trilha Original e Design de Produção. A produção épica, está disponível no canal.

Outro filme que integra o catálogo do canal é Rocketman. No ano passado, o filme conquistou a categoria Melhor Canção original com "(I’m gonna) love me again". Indicado como Melhor Filme, Melhor Atriz Coadjuvante (Scarlett Johansson), Edição, Figurino, Design de Produção e premiado como Melhor Roteiro adaptado, Jojo Rabbit é uma boa pedida para quem está em busca de comédia. Também premiado em 2020, Ford vs Ferrari é mais uma sugestão do TELECINE. O filme conquistou Melhor Edição e Melhor Edição de Som e ainda concorreu como Melhor Filme e Melhor Mixagem de Som.

Sucesso dos cinemas, o filme Nasce uma Estrela, que trouxe o par romântico interpretado por Lady Gaga e Bradley Cooper, conquistou a categoria Canção original com a música "Shallow" em 2019. A produção ainda entrou na disputa de Melhor Atriz (Lady Gaga), Melhor Ator (Bradley Cooper), Melhor Ator Coadjuvante (Sam Elliott), Melhor Filme, Melhor Fotografia, Melhor Roteiro Adaptado e Melhor Mixagem de Som.

Para os admiradores de filmes musicais, a sugestão é ver e rever La La Land - Cantando Estações, no MEGAPIX. Das 13 indicações que a produção recebeu em 2017, conquistou cinco delas: Melhor Atriz (Emma Stone), Melhor Diretor (Damien Chazelle), Melhor design de produção, Melhor Canção Original "City of stars", Melhor Trilha Sonora.

Já o canal HBO tem opções para todos os estilos. Vencedor na categoria Figurino na edição de 2020 do Oscar, o filme Adoráveis Mulheres ainda recebeu mais cinco indicações: Melhor Filme, Melhor Atriz (Saoirse Ronan), Melhor Atriz Coadjuvante (Florence Pugh), Melhor Roteiro Adaptado e Melhor Trilha Original. Era uma vez... Em Hollywood, também concorreu ao Oscar da última edição. Com nove indicações, a produção levou o prêmio de Melhor Ator Coadjuvante, com Brad Pitt, e Melhor Design de Produção.

Da lista de premiados de 2019, a HBO traz Green Book - O Guia. Vencedor nas categorias Filme, Ator Coadjuvante (Mahershala Ali) e Roteiro Original, o filme também recebeu a indicação de Melhor Ator (Viggo Mortensen) e Melhor Edição.

Sucesso nos cinemas e no Oscar por três anos consecutivos, a trilogia O Senhor dos Anéis também está disponível no canal. Na edição de 2004, o longa-metragem O Senhor dos Anéis: O Retorno do Rei, foi o grande vencedor da 76ª edição, com onze prêmios. O filme venceu em todas as categorias a que foi indicado: Filme, Direção, Edição, Figurino, Direção de Arte, Maquiagem, Roteiro Adaptado, Efeitos Visuais, Efeitos Sonoros, Trilha Sonora, Música ("Into The West"). Em 2003, O Senhor dos Anéis - As Duas Torres, conquistou as categorias Efeitos Visuais e Edição de Som, além das indicações de Melhor Filme, Melhor Direção de Arte, Mixagem de Som e Melhor Montagem. O primeiro filme da série, O Senhor dos Anéis - A Sociedade do Anel, recebeu 13 indicações e venceu em quatro categorias - Fotografia, Efeitos Visuais, Maquiagem e Trilha Sonora - na edição de 2002.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem