Destaques

Benja diz que formato do 'FOX Sports Rádio' faria sucesso no SBT


(Reprodução)

O apresentador Benjamin Back vê a possibilidade do 'Arena SBT' passar a ser diário, nos moldes do extinto 'FOX Sports Rádio', que fez sucesso na TV fechada. "Foi um sucesso incrível, incomodou muita gente, e pela quantidade de mensagens que recebo até hoje vejo que o programa deixou uma legião de fãs", disse ele ao NaTelinha. Vale lembrar, porém, que o SBT não confirma a exibição do programa diariamente.

Questionado se uma atração similar faria o mesmo sucesso na TV aberta, sobretudo no SBT, sua nova casa, ele é taxativo: "Acredito que o sucesso seria maior, e explico: o Fox Sports Rádio foi um programa com perfil e linguagem de TV aberta só que na TV fechada, o que levou muita gente a cravar no seu início que o programa não duraria por muito tempo!".

"Ledo engano, pois foram sete anos no ar, líder absoluto de audiência, e apenas comprovou que os programas de futebol não podem ser elitizados, padronizados, encaixotados e apresentado por engravatados falando com tom professoral! Futebol é entretenimento, é popular, diversão, alegria, show, ou seja, tudo que está no DNA do SBT, e o que estamos fazendo há quase seis meses no Arena SBT", comemora ele. 

Nenhum comentário

Deixe seu comentário