Band promete realizar o maior pré-corrida da F1 na TV brasileira


Equipe de transmissão da Band (Foto: Rafael Cusato/Band)


A Band estreia neste fim de semana a transmissão da Fórmula 1, 41 anos depois. A emissora promete ter o maior pré-corrida da F1 na TV brasileira. 

De acordo com a coluna de Gabriel Vaquer, no UOL Esporte, no domingo (28), o narrador Sérgio Maurício assume às 10h00 o comando da transmissão do Grande Prêmio do Bahrein, já dentro do "Show do Esporte", que começará às 9h00 com Glenda Kozlowski e Elia Júnior. Reginaldo Leme e Felipe Giaffone serão os comentaristas. A reportagem será de Mariana Becker. A corrida começa às 12h00. Ao todo, serão cinco horas seguidas falando só de automobilismo. 

A grande atração desse primeiro fim de semana será a participação de ex-pilotos no aquecimento. Nelson Piquet fará parte da transmissão, juntamente com seu filho, Nelsinho Piquet. Com eles, também estará Felipe Massa e Emerson Fittipaldi. Durante a temporada, a ideia é manter a cobertura nesse nível nos outros 22 fins de semana com Fórmula 1.

Inicialmente, a Band não tem meta de audiência para a Fórmula 1. A direção de esportes da Band quer ver primeiro o comportamento do público que gosta da categoria na nova casa. De qualquer forma, como costuma marcar entre 1 e 2 pontos de média na Grande São Paulo no horário, existe a expectativa que os números fiquem acima desse patamar.

1 Comentários

Deixe seu comentário

  1. Será sensacional pre corrida de F1, um estiloso início para um ano estiloso de corridas,,, Bandeirantes fazendo diferente,,, show

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem