Destaques

André Henning defende transmissão da Band em meio a críticas


(Reprodução)

O narrador André Henning, da TNT Sports, defesa a dupla Datena e Neto após críticas à transmissão da Band da partida entre Bayern de Munique e Borussia Dortmund, válida pelo Campeonato Alemão e disputada n atarde deste sábado (6). 

É que nas redes sociais muita gente reclamou da postura dos dois e compararam com o outro comentarista, Rafael Oliveira, que, segundo eles, apresentava maior seriedade e conhecimento de futebol. 

"Datena é artista. Neto é artista e comentarista. Rafa é profundo conhecedor. Como um cara de TV, que é um veículo de comunicação antes de tudo, acho uma combinação muito legal. Tem atrativo, tem conhecimento, tem comunicação. Comunicar sem informar não dá. O contrário também não. Não adianta só analisar o conhecimento das pessoas. Tem que analisar o poder de comunicação, afinal os veículos precisam falar para o maior número de pessoas possível. Ficar lá só despejando conhecimento sem atrair na forma de comunicar, não funciona. É a realidade", escreveu.

"O Rafa é um ótimo exemplo de conhecimento + comunicação. Claro que ele não tem a naturalidade “artistíca” que Neto e Datena têm, por isso acho a mistura bem legal. Mais gente consegue perceber o conhecimento que ele tem pela ajuda que os outros trazem na transmissão como um todo", escreveu.

E concluiu: "Sério. Essa transmissão é muito legal pro telespectador (que não é o chato, fanático, cri-cri, exceção). Você dá risada, se diverte, se informa e... não muda de canal, o que é o mais importante!".

Com informações do LANCE!

Nenhum comentário

Deixe seu comentário