Amazon Prime Video anuncia três novas séries originais brasileiras


O Amazon Prime Video anunciou hoje três novas séries brasileiras Originais Amazon que estarão disponíveis exclusivamente no serviço de streaming a partir de 2021. As novas séries, que reúnem talentos e criadores renomados, incluem: o drama Sentença, estrelado por Camila Morgado; a comédia Desjuntados, com Letícia Lima e Gabriel Godoy; 5X Comédia, estrelado por Gregório Duvivier, Katiuscia Canoro, Martha Nowill e Samantha Schmütz.

“O Amazon Prime Video está focado em oferecer conteúdo local diversificado aos nossos clientes em todo o mundo, e não poderíamos estar mais animados em anunciar essas três novas séries brasileiras originais”, disse Malu Miranda, Head de Conteúdo Original Brasileiro do Amazon Prime Video. “Estamos entusiasmados em trazer o trabalho desses talentosos escritores, diretores, produtores e atores locais por trás de cada série de forma exclusiva aos nossos membros Prime”.

As três novas séries originais brasileiras Amazon anunciadas são:

5X Comédia

5X Comédia é uma adaptação da franquia teatral do mesmo nome, lançada há mais de duas décadas. O formato, originalmente concebido por Sylvia Gardenberg, em 1995, agora é repensado como uma série de TV original, e criado por sua irmã, a cineasta Monique Gardenberg, da Dueto Produções. Tomando o isolamento como ponto de partida, a comédia aborda o tema de diferentes pontos de vista, em cinco episódios de 30 minutos, com cinco histórias, diretores, roteiristas e elenco diversos. A série apresenta, entre outros, Gregório Duvivier, Katiuscia Canoro, Martha Nowill, Rafael Portugal, Roberta Rodrigues, Samantha Schmütz, Thati Lopes  e Yuri Marçal. Dirigida por Monique Gardenberg, Charly Braun, Pedro Coutinho e Rafael Primot, 5X Comédia é produzida pela Viacom e Dueto Produções.

Sentença

Com seis episódios de 45 minutos, a série conta a história de Heloísa, uma advogada criminalista que acredita na lei e no direito à defesa, mas se vê numa encruzilhada quando a justiça falha com quem mais ama. Dirigida por Anahí Berneri e Marina Meliande, Sentença é produzida por Carla Ponte e Santiago López, da Cimarron Cine. A série foi criada por Paula Knudsen e é estrelada pela atriz brasileira Camila Morgado como a protagonista, Heloísa. Também fazem parte do elenco Fernando Alves Pinto, Victor Hugo Martins, Lena Roque, Lucinha Lins, Arthur Kohl, Pedro Caetano, Samya Pascotto, Clara Carvalho, Alexandre Apolinário, Rui Ricardo Diaz, Heloísa Jorge e Bárbara Colen.

Desjuntados

Desjuntados é uma série de comédia de 30 minutos, em sete episódios, que conta a história de um casal que está se separando e é forçado a morar no mesmo apartamento por problemas financeiros. Camila (Letícia Lima) é vendedora de uma empresa de beleza e Caco (Gabriel Godoy) é um funcionário desempregado do setor petrolífero à espera de uma remuneração que nunca chega. A série é estrelada por Letícia Lima, Gabriel Godoy, Rômulo Arantes Neto, Danni Suzuki, Letícia Isnard, Marcelo Laham e Solange Teixeira, entre outros. Desjuntados tem direção de Anne Pinheiro Guimarães e Olívia Guimarães, e produção de Fabio Golombek, da FJ Productions. Dani Valente e Mina Nercessian são criadoras e roteiristas da série. 

As três séries se juntarão à lista crescente de Originais Amazon para o Brasil que hoje inclui o documentário esportivo, Tudo ou Nada: Seleção Brasileira, e o reality show Soltos em Floripa, além das já anunciadas, Dom, um drama criminal, Lov3, série sobre relacionamentos, e Manhãs de Setembro, estrelada pela cantora e compositora brasileira Liniker.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem