Destaques

Acordo da TV WA pelas Eliminatórias da Copa deve ser desfeito


(Reprodução)


O acordo para a compra dos direitos de transmissão dos jogos da seleção brasileira nas eliminatórias da Copa de 2022 pela TV WA está praticamente desfeito, de acordo com publicação do UOL Esporte. O acerto envolvia o pagamento de US$ 11 milhões pelos direitos de 56 partidas, incluindo confrontos do time brasileiro.

A Mediapro, detentora dos direitos, entende que a emissora descumpriu o contrato. Por isso, a empresa considera o acordo rescindido e já procura outro comprador no mercado. As informações foram confirmadas por fonte ligada à Mediapro.

Por sua vez, a TV WA rebate: "Impossível pagar algo que não tem data definida por conta da pandemia, o que para nós é uma tristeza, já estamos passando isso com o Catarinense, mas entendemos que o respeito a vida vem antes de interesses comerciais pessoais A TV WA continua interessada, tem os patrocinadores para tal, mas por respeito ao dinheiro dos patrocinadores, só serão despendidos quaisquer valores na certeza que nenhum patrocinador será lesado", disse Walter Abrahão Filho, dono da televisão, que alega ter o dinheiro para pagar pelos direitos.

"Nosso desejo é poder fazer a transmissão na hora certa, no momento certo, cedendo jogos gratuitos para Globo, Band, SBT, Record, Rede TV, UOL, Veja , Estadão, Folha, Brasil247, entre outros", completou.

A TV WA assinou um acordo com a Mediapro para comprar os direitos dos jogos das eliminatórias da Copa por US$ 11 milhões. Só que, para ser efetivo, o contrato teria de ter pagamentos e garantias de quitação feitas pela TV WA. 


Nenhum comentário

Deixe seu comentário