Destaques

WarnerMedia anuncia a produção de ‘Días de Gallos’ e ‘Búnker’, séries exclusivas para HBO MAX

HBO Max (Reprodução)

WarnerMedia Latin America anuncia a produção de dois títulos originais DÍAS DE GALLOS e BÚNKER para a chegada da plataforma global de streaming HBO Max à região em junho. Com o objetivo de trazer conteúdos locais inovadores e relevantes para o público, a WarnerMedia prepara as suas primeiras produções exclusivas na América Latina destinadas à plataforma, incluindo séries e filmes roteirizados e sem roteiro, além de programação infantil e animações para públicos variados e de todas as idades. Os dois primeiros conteúdos exclusivos estão sendo produzidos na Argentina e no México.

"A WarnerMedia aspira a ser a melhor do mundo a contar histórias, promovendo experiências e emoções que os nossos consumidores valorizam e apreciam - em qualquer momento, em qualquer lugar e em qualquer tela. Na América Latina, estamos produzindo uma grande variedade de conteúdos originais que em breve estarão disponíveis na HBO Max", diz Tomas Yankelevich, Chief Content Officer de Entretenimento Geral da WarnerMedia Latin America. "Nossa oferta de conteúdos contará com a mais alta qualidade e variedade, com histórias de diversos gêneros, do drama à comédia, do suspense à animação, dirigidas a um público amplo, com um olhar novo e totalmente criativo."

DÍAS DE GALLOS: Filmada em Buenos Aires, esta série apresentará o competitivo mundo das batalhas freestyle, em um fascinante drama juvenil protagonizado por novos talentos como Ángela Torres, Ecko e Tomás Wicz; nomes reconhecidos como Julieta Zylberberg, Carlos Portaluppi, Delfina Chaves e Rafael Spregelburd; e outros freestylers como Roma, NTC, Klan e a atriz drag La Queen. Em dez episódios de 45 minutos cada um, produzida junto com a Zeppelin Studios, DÍAS DE GALLOS mostra as emoções e os sonhos de uma comunidade de jovens e talentosos artistas que competem entre si enquanto lidam com as suas relações de amizade, amor e sexo, e tentam aprender com os próprios erros.

BÚNKER: Nesta comédia de humor ácido, um homem que perdeu o respeito da mulher e dos filhos só encontra a paz em um velho bunker no porão da sua casa, mas não imagina as mudanças que o destino lhe reserva. Atualmente em fase de filmagem na Cidade do México, Búnker tem oito episódios de meia hora cada um e conta com um grande elenco que inclui Bruno Bichir, Miguel Rodarte, Ricardo Polanco, Liz Gallardo, Adrián Vazquez, Claudette Maille, Giselle Kuri, Victor Oliveira e Jesús Zavala, e é produzida junto com a Dopamine.


"Nós da WarnerMedia estamos muito orgulhosos dos conteúdos nos quais trabalhamos há muito tempo. Agora, por meio da HBO Max, teremos a grande oportunidade de abrir as cortinas, para aproximá-los ainda mais dos diversos públicos", completa Yankelevich.

HBO Max® é a plataforma de streaming direto para o consumidor da WarnerMedia, lançada inicialmente nos Estados Unidos em maio de 2020 e que se expandirá para a América Latina este ano.

As novas produções da WarnerMedia estão sendo gravadas de acordo com os protocolos sanitários recomendados pelas autoridades de saúde para proteger as equipes e os atores.

Nenhum comentário

Deixe seu comentário