Destaques

Warner Channel exibe maratona completa da quinta temporada de Friends




As histórias de Rachel, Monica, Phoebe, Chandler, Joey e Ross têm um lugar no coração de milhões de fãs em todo o mundo. Eles se tornaram inesquecíveis, se transformaram em símbolos da cultura pop e continuam a ser memoráveis mesmo após mais de 25 anos desde o início da série. Por isso, a
 Warner Channel decidiu dar um presente aos fãs e apresentar a maratona completa da icônica quinta temporada de Friends, não só por mostrar um dos ciclos mais lembrados de toda a história, mas também por apresentar aquelas cenas que permanecem no coração, tipo o famoso episódio com a frase: they don't know that we know, that they know we know. A maratona se inicia no domingo, 28 de fevereiro, a partir das 8h40 da manhã.

A quinta temporada de Friends começou como uma das mais esperadas pelo público, depois de Ross trocar o nome da noiva na hora dos votos de casamento. A maratona trará um passeio pelo que aconteceu após a fatídica cerimônia e com a maior consequência da viagem a Londres: o início do romance entre Monica e Chandler. Uma relação que era secreta, mas ao longo dos episódios colocará os amigos no início de um namoro, tornando-se um dos casais favoritos da série.

Além disso, será uma ocasião ideal para recordar o novo emprego de Rachel na Ralph Lauren, e quando a Phoebe encontra um crachá da polícia na rua que a levaria a um novo romance. Os mais felizes com o novo relacionamento são Ross, Joey e Chandler, que realizam o seu sonho de ir a uma patrulha. A temporada ainda tem a cena inesquecível de Ross usando calças de couro em um encontro, o jogo sem fim em que a bola não devia cair, a viagem do grupo a Las Vegas, onde Joey encontra o seu "gêmeo de mãos", a tentativa de casamento secreta de Monica e Chandler, e a surpresa final em que Rachel e Ross saem bêbados de uma capela.

Não perca a maratona completa da quinta temporada de Friends, no domingo, 28 de fevereiro, a partir das 8h40, só na Warner Channel

*Horário de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio.

Nenhum comentário

Deixe seu comentário