Veja em quais praças a RecordTv vai transmitir o Campeonato Carioca

(Reprodução)

O Campeonato Carioca será exibido pela Record  para o Rio de Janeiro e outras 15 afiliadas. A primeira transmissão será na terça-feira, às 21h30 (de Brasília), entre Flamengo e Nova Iguaçu, no Maracanã.

Além do Rio, Distrito Federal, Bahia (Salvador e Itabuna), Goiás, Pará, Amazonas, Campos dos Goytacazes (RJ), Paraná, Santa Catarina, Minas Gerais (Uberlândia e Juiz de Fora), Sergipe, Piauí, Amapá, Espirito Santo e Maranhão receberão o sinal dos jogos. Sem ser citada oficialmente pela Record, a TV Pajuçara (afiliada em AL) confirmou nas redes sociais que vai mostrar as partidas.

As partidas também serão exibidas em todas as plataformas de mídia, o que amplia o alcance da competição.

Dentro de campo serão escalados os repórteres Aline Pacheco, Bruna Dealtry e Fábio Peixoto. A narração será de Lucas Pereira, com comentários do ex-árbitro Gutemberg Fonseca e o ex-jogador Ricardo Rocha. Já Mylena Ciribelli comandará a hora do intervalo.

De acordo com a coluna do Gabriel Vaquer, no UOL Esporte, além do jogo do Flamengo no dia 2 de março, a Record exibe no dia 6, inaugurando a faixa do sábado à noite, mostrará Vasco x Volta Redonda, às 21h00. No dia 13 de março, o segundo sábado, a emissora transmitirá Botafogo x Bangu.

Esporte  e Mídia

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem