Tv Globo lidera nas principais praças do país com jogo do Palmeiras no Mundial de Clubes

(Foto: Noushad Thekkayil/EFE/EPA)



Com a semifinal do Mundial de Clubes entre Palmeiras x Tigres, no último domingo, a Globo foi líder em todas as 15 praças do PNT. Além de São Paulo, onde foi recorde do futebol aos domingos desde novembro de 2019, com 27 pontos, o jogo teve destaque em Manaus, onde atingiu 33 pontos de audiência e 54% de share – mais da metade das TVs ligadas no horário estavam sintonizadas na transmissão da partida. Em Goiânia, com 23 pontos de audiência e 48% de share, foi recorde do futebol na temporada 2020/2021.

O SporTV teve uma programação especial voltada para a partida e foi líder entre todos os canais de TV a cabo por seis horas consecutivas em São Paulo e no PNT: desde o início do pré-jogo, uma hora antes de a bola rolar, até o fim do ‘Troca de Passes’, que repercutiu a derrota do time brasileiro. Em São Paulo, durante a transmissão da partida, além da liderança entre todos os canais da TV paga, o SporTV alcançou a maior audiência em jogos de futebol desde novembro de 2020.

Nesta quinta-feira (11), o SporTV transmite, com exclusividade a disputa pelo terceiro lugar, entre Palmeiras e Al-Ahly, do Egito, às 12h00, com a narração de Jader Rocha, comentários de Lédio Carmona e Paulo Vinícius Coelho; e a partir das 15h00, Luiz Carlos Jr. narra e Pedrinho e Maurício Noriega comentam a grande final do Mundial de Clubes entre Bayern de Munique, da Alemanha e Tigres, do México.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem