tV Globo anuncia retorno do reality show “No Limite”


Reprodução/O Dia.Tv Globo busca participantes e locação para "No Limite"


No Limite volta em breve na tela da Rede Globo e já temos um spoiler garantido: os participantes serão ex-BBBs. Quem será que vem por aí? Vale lembrar que o reality é de resistência e une a força física com a emocional.

O programa completou 20 anos em 2020. O primeiro reality show do Brasil conquistou o público e marcou época ao mostrar como 12 participantes conviviam, competiam e buscavam a sobrevivência em condições adversas na fictícia Praia dos Anjos, no Ceará, durante 23 dias.

O formato inovador, que se tornou uma tendência, misturou pessoas anônimas, de diferentes idades, partes do país e profissões, que só se conheceram e tiveram a noção de como seria o programa quando chegaram ao local da aventura. E, sem titubear, todos eles se jogaram no desafio.

Uma experiência incrível e inesperada que marcou para sempre a vida dos participantes. Boa parte deles, inclusive, continua amigos e mantém o contato por um grupo de mensagens.

“Nos falamos diariamente. Somos uma família”, conta a ex-participante Hilca, em entrevista ao “Gshow”.

Ainda não foi confirmado pela emissora, mas a expectativa é que Marcos Mion seja o apresentador da nova temporada do reality show.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem