TV Cultura define equipe para transmissão da Fórmula E



(Divulgação/Fórmula E)

Nesta sexta-feira (26), será dada a largada para a sétima temporada da Fórmula E, que em 2021 - pela primeira vez na TV aberta - contará com transmissão ao vivo da TV Cultura de São Paulo.

Com corridas duplas, o primeiro grid será realizado já na sexta-feira e o segundo, no sábado. A partir das 10h00, a emissora exibe os treinos classificatórios e, às 14h, as corridas oficiais - com comentários de Fábio Seixas e narração de Marco de Vargas.

A primeira etapa do principal e primeiro campeonato de carros elétricos acontece na Arábia Saudita, no circuito urbano de Al Diriyah. O público poderá torcer e conferir a disputa pelo pódio de dois brasileiros que estão em destaque na competição: Lucas di Grassi, da Audi, e Sérgio Sette Câmara, da Penske.

De acordo com Vladir Lemos, diretor de Esporte da TV Cultura e apresentador do programa Revista do Esporte, "a parceria com a Fórmula E é um grande momento para a emissora. Não só pela afinidade de valores, a preocupação com a questão da sustentabilidade, o meio ambiente, mas também por ser um campeonato pensado para promover a interatividade com o telespectador e por ser, ao mesmo tempo, uma oportunidade de se aproximar de um novo público. Além de fortalecer nossa grade de eventos esportivos".

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem