TV Brasil transmite Vila Nova (GO) x Brasiliense (DF) pelas semifinais da Copa Verde



crédito: divulgação/Tv brasil


A TV Brasil exibe o primeiro jogo Vila Nova (GO) x Brasiliense (DF) pelas semifinais da Copa Verde, neste domingo (14), ao vivo, às 16h, direto do estádio Onésio Brasileiro Alvarenga, em Goiânia, capital de Goiás.

 

O duelo que abre a disputa entre o Tigre e o Jacaré por uma vaga na decisão será narrado por André Marques. O confronto de ida tem os comentários dos jornalistas Rodrigo Campos e Maurício Costa. O árbitro Jonathan Antero Silva apita a primeira semifinal entre as equipes do Centro-Oeste.

 

Na partida de volta, decisiva para a classificação à final da Copa Verde, o Brasiliense (DF) recebe o Vila Nova (GO) no próximo sábado (20), às 15h30, no estádio Elmo Serejo Farias, mais conhecido como "Serejão" ou Boca do Jacaré, em Taguatinga, no Distrito Federal.

 

O título será uma conquista inédita para o melhor dos quatro semifinalistas desta edição do torneio. Além de Vila Nova (GO) e Brasiliense (DF), os outros dois times postulantes ao título da Copa Verde são Manaus (AM) e Remo (PA).

 

Os vencedores desses confrontos se enfrentam na final da competição. Os duelos da decisão ainda não têm data definida. Além de levar a taça para sua galeria de troféus, o campeão assegura uma vaga na terceira fase da Copa do Brasil 2021.

 

Campeão da Série C do Campeonato Brasileiro em 2020, o Vila Nova (GO) joga contra o Brasiliense (DF) que foi vice-campeão do Campeonato Candango, superado pelo Gama (DF) na decisão, e que alcançou as oitavas de final da Série D em que foi derrotado pelo campeão Mirassol (SP).

 

O Vila Nova (GO) já ingressou nesta edição da Copa Verde nas oitavas de final, fase em que venceu o Palmas (TO) por 3 a 1, em jogo único, em Goiás. Pelas quartas de final, em confrontos de ida e volta, o Colorado reverteu a vantagem do Cuiabá (MT). Na primeira partida, o Dourado superou o Tigre por 1 a 0, em casa. Já em seus domínios, a equipe goiana ganhou com sobras por 3 a 0, garantindo vaga nas semifinais.

 

O Brasiliense (DF) entrou na primeira fase, etapa da competição em que eliminou o Vitória (ES) com uma goleada por 4 a 0. Já nas oitavas de final, superou o Luverdense (MT) com uma vitória magra por 2 a 1. Ambas as fases do torneio foram disputadas em jogo único.

 

Pelas quartas de final, o Brasiliense (DF) venceu as duas partidas contra os reservas do Atlético (GO), clube que disputa a Série A do Campeonato Brasileiro com seu time principal. O esquadrão amarelo conseguiu ganhar por 2 a 1 como visitante e confirmou a vantagem com uma vitória por 3 a 1 em casa.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem