TV Brasil transmite Remo x Manaus pelas semifinais da Copa Verde nesta quinta-feira



A TV Brasil transmite o segundo jogo Remo (PA) x Manaus (AM) pelas semifinais da Copa Verde, nesta quinta-feira (18), ao vivo, às 16h, direto do estádio Mangueirão, em Belém, capital do Pará.

 

Os clubes empataram a primeira partida. O duelo de volta vale vaga na final da competição. O time que ganhar a assegura classificação para decidir o título. Em caso de nova igualdade no resultado, as equipes definem a classificação nos pênaltis.

 

O confronto entre o Leão Azul e o Gavião do Norte por uma vaga na decisão será narrado por André Marques. Os comentários são dos jornalistas Waldiz Luiz e Maurício Costa. O árbitro Andre Rodrigo Rocha apita o jogo entre os clubes da Região Norte.

 

Manaus (AM) e Remo (PA) empataram o duelo de ida pelas semifinais do torneio por 1 a 1 em partida realizada na Arena da Amazônia no sábado (13). O time da casa abriu o placar com Diego Rosa no início da partida. Com um jogador a menos, o Manaus (AM) sofreu o empate do Remo com Wellington Silva que marcou gol aos 43 minutos da etapa final.

 

O título será inédito para o melhor dos quatro semifinalistas desta edição do torneio. Além de Remo (PA) e Manaus (AM), os outros dois times postulantes ao título da Copa Verde são Brasiliense (DF) e Vila Nova (GO). O campeão conquista vaga na terceira fase da Copa do Brasil 2021.

 

Para chegar às semifinais da competição, o Remo (PA) eliminou Independente (PA) e Gama (DF) nas quartas de final e oitavas de final do torneio. A equipe do Pará teve dificuldades para passar pelo adversário estadual.

 

A disputa das quartas ocorreu em duelos de ida e volta. O Leão Azul ganhou o primeiro jogo por 2 a 0 em casa, mas perdeu o segundo por 3 a 1 como visitante e só se classificou nos pênaltis por 3 a 0. O Remo (PA) eliminou o Gama (DF) em partida única por 1 a 0, no Mangueirão.

 

Já o Manaus (AM) está na Copa Verde desde a primeira fase e superou Paysandu (PA), Atlético (AC) e Ji-Paraná (RO). O clube amazonense avançou às semifinais após empate com o Paysandu (PA) por 1 a 1 e vitória por 2 a 1 nas quartas de final.

 

Antes, em jogos únicos, o Gavião Real goleou os rivais. Primeiro, eliminou o Ji-Paraná (RO) por 5 a 0, no estádio Defelê, em Brasília, na fase inicial da competição. Depois, derrotou o Atlético (AC) por 5 a 1, como visitante, no Acre, nas oitavas de final.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem