TV Brasil transmite jogo de volta entre Mirassol (SP) x Floresta (CE) pela decisão da Série D



A TV Brasil transmite a final Mirassol (SP) x Floresta (CE) pelo título da Série D do Campeonato Brasileiro, com exclusividade na televisão, neste sábado (6/2), ao vivo, às 16h, direto do Estádio José Maria de Campos Maia, em Mirassol, no interior de São Paulo. Ao todo, a emissora pública mostrou 42 jogos da competição.

 

A segunda partida entre o Leão da Alta Araraquarense e o Lobo da Vila Manoel Sátiro na disputa pela taça será narrada por André Marques. O duelo tem os comentários de Rodrigo Campos e Mário Silva. O árbitro Vinicius Gomes do Amaral apita a decisão entre paulistas e cearenses.

 

O Mirassol (SP) tem vantagem do empate após ganhar do Floresta (CE) por 1 a 0 no confronto de ida pela final. A vitória foi garantida com gol do atacante Netto. O atleta dominou fora da área, bateu cruzado e fraco para balançar as redes.

 

Com o resultado da partida, o Floresta (CE) precisa vencer por dois gols de diferença nos 90 minutos do duelo de volta para assegurar o título. Qualquer vitória do time visitante no interior de São Paulo por um gol de diferença leva a decisão do campeonato para os pênaltis.

 

Esse primeiro jogo foi realizado na tarde do último sábado (30/1), com transmissão ao vivo da TV Brasil direto do estádio Carlos de Alencar Pinto, o Vovozão, em Fortaleza. A disputa seria na Arena Castelão, também na capital do Ceará, mas precisou ser transferida por causa de um incêndio no estádio.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem