TV Brasil transmite final Remo x Brasiliense valendo título da Copa Verde



A TV Brasil transmite Remo (PA) x Brasiliense (DF), segundo jogo da decisão da Copa Verde 2020, com exclusividade na televisão, nesta quarta (24/2), ao vivo, às 16h, direto do estádio Mangueirão, em Belém, capital do Pará. Os torcedores podem participar e interagir pelas redes sociais com a hashtag #FutebolTvBrasil que será utilizada durante a jornada esportiva.

 

A equipe do Distrito Federal venceu a primeira partida por 2 a 1, de virada, no último domingo (21), em casa, no estádio Mané Garrincha. Agora, basta um empate como visitante no confronto de volta para o Brasiliense (DF) levantar a taça.

 

O Remo (PA) precisa ganhar por dois ou mais gols de diferença no tempo normal para conseguir o título. Em caso de vitória do clube paraense, mas igualdade no placar agregado, a disputa vai para os pênaltis.

O campeão do torneio entra direto na terceira fase da Copa do Brasil de 2021.

 

O segundo duelo entre as equipes pela competição será narrado por André Marques. Os jornalistas Waldir Luiz e Sergio du Bocage comentam a final da Copa Verde. O árbitro Jefferson Ferreira de Moraes apita a decisão do campeonato.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem