Destaques

TV Brasil transmite Cuiabá (MT) x Vila Nova (GO) pela Copa Verde


A TV Brasil mostra as emoções do duelo Cuiabá (MT) x Vila Nova (GO), jogo de ida pelas quartas de final da Copa Verde, nesta sexta-feira (5), ao vivo, às 20h, direto da Arena Pantanal que fica na capital do Mato Grosso.

 

O primeiro confronto entre o Dourado e o Tigre por essa fase da competição será narrado por André Marques. Os comentários são dos jornalistas Rodrigo Campos e Waldir Luiz. O árbitro Andrey da Silva E Silva apita a partida.

 

Com acesso inédito para a Série A do Campeonato Brasileiro em 2021 após conquistar o quarto lugar na Série B em 2020, o Cuiabá (MT) fez sua melhor campanha na Copa do Brasil e só foi eliminado pelo Grêmio nas quartas. Já o Vila Nova (GO) foi campeão da Série C e vai jogar a próxima Série B.

 

Após temporada de sucesso, os clubes buscam chegar à próxima fase da Copa Verde. O vencedor das quartas garante vaga nas semifinais do torneio. Atual campeão, o Cuiabá (MT) busca manter o título no Mato Grosso e ganhar o terceiro campeonato, já que também levantou a taça em 2015 e 2019. Já o Vila Nova (GO) busca o primeiro caneco da competição.

 

O duelo de volta entre o auriverde e o colorado pelas quartas de final está agendado para a próxima segunda-feira (8), às 16h. A partida decisiva será no estádio Onésio Brasileiro Alvarenga, em Goiânia, capital de Goiás.

 

Sem precisar disputar a primeira fase da Copa Verde, as duas equipes já começaram o torneio nas oitavas de final e asseguraram classificação em confrontos eliminatórios únicos. O Cuiabá (MT) superou o Aparecidense (GO), de virada, por 2 a 1, em casa, na Arena Pantanal, no dia 25 de janeiro.

 

O Vila Nova (GO) ganhou do Palmas (TO) por 3 a 1, em casa, no estádio Onésio Brasileiro Alvarenga, na última terça-feira, dia 2 de fevereiro. Previsto para o dia 25 de janeiro, o jogo foi adiado por causa do acidente aéreo que, na véspera da partida, vitimou o presidente e quatro atletas do Palmas, além do piloto do avião.

Nenhum comentário

Deixe seu comentário