TV Brasil transmite Brasiliense x Remo pela final da Copa Verde neste domingo




A TV Brasil transmite a decisão Brasiliense (DF) x Remo (PA), primeiro jogo pelo título da Copa Verde 2020, com exclusividade na televisão, neste domingo (21/2), ao vivo, às 15h30, direto do estádio Mané Garrincha, em Brasília.

 

Os torcedores podem participar e interagir pelas redes sociais com a hashtag #FutebolTvBrasil que será utilizada durante a jornada esportiva. A partida de volta pela final será transmitida pela emissora pública na quarta (24), às 16h, do estádio Mangueirão, em Belém, capital do Pará.

 

O primeiro confronto pela taça do torneio tem narração de Rodrigo Campos. Os comentários ficam por conta dos jornalistas André Marques e Mário Silva. O árbitro Dyorgines Jose Padovani de Andrade apita o duelo entre candangos e paraenses no Distrito Federal.

 

Em sua sétima edição, a Copa Verde terá um campeão inédito já que Brasiliense (DF) e Remo (PA) ainda não ganharam esse título. Paysandu (PA) e Cuiabá (MT), ambos duas vezes, Luverdense (MT) e Brasília (DF) são os quatro clubes que já conquistaram a competição.

 

Além de levar o troféu para sua galeria, o Jacaré e o Leão Azul tentam assegurar uma vaga na terceira fase da Copa do Brasil 2021. A classificação para essa etapa do torneio nacional é garantida ao vencedor da Copa Verde.

 

O Brasiliense (DF) está em sua primeira decisão do campeonato e fez a sua melhor campanha com o terceiro lugar em 2014. Já o Remo (PA) foi vice-campeão da Copa Verde em 2015 quando perdeu para o Cuiabá (MT) na final.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem