TV Brasil mostra partida Paysandu (PA) x Manaus (AM) pela Copa Verde


A TV Brasil exibe o jogo Paysandu (PA) x Manaus (AM), confronto de volta pelas quartas de final da Copa Verde nesta segunda-feira (8), às 15h30. O duelo por uma vaga nas semifinais da competição será gravado na tarde do dia anterior, domingo (7), no estádio Mangueirão, em Belém, capital do Pará.

 

A segunda partida entre o Papão da Curuzu e o Gavião do Norte tem narração de André Marques. Os comentários ficam por conta dos jornalistas Mário Silva e Sergio du Bocage. O árbitro Dyorgines Jose Padovani de Andrade apita a disputa decisiva.

 

Os adversários empataram por 1 a 1 no primeiro duelo realizado no Bezerrão, em Brasília, na última quarta (3). O Paysandu abriu o placar ainda no primeiro tempo com Yan enquanto o Manaus converteu com Jackie Chan em lance polêmico.

 

No jogo de volta, a equipe que conseguir uma vitória simples por qualquer resultado assegura classificação para as semifinais da Copa Verde. O ganhador desse confronto enfrenta o vencedor de Remo (PA) x Independente (PA) na próxima fase da competição.

 

É possível que Paysandu (PA) e Remo (PA) protagonizem um clássico Re-Pa nas semifinais do torneio. O Papão da Curuzu tenta o tricampeonato da competição enquanto o arquirrival ainda não levantou a taça da Copa Verde. O Manaus (AM) também não conquistou esse título.

 

Para chegar às quartas de final, Paysandu (PA) e Manaus (AM) eliminaram Galvez (AC) e Atlético (AC), respectivamente, pelas oitavas de final, em jogo único, com goleadas. O time paraense superou o Galvez (AC) por 4 a 1 em casa, enquanto o amazonense impôs 5 a 1 como visitante sobre o Atlético (AC).

 

O Papão da Curuzu estreou nesta edição da Copa Verde já nas oitivas de final. O Gavião do Norte precisou disputar a primeira fase. O Manaus (AM) passou com facilidade pelo Ji-Paraná (RO) ao derrotar o adversário por 5 a 0, no estádio Defelê, em Brasília.

 

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem