TV Brasil exibe jogo Remo (PA) x Independente (PA) pela Copa Verde





A TV Brasil apresenta a partida Remo (PA) x Independente (PA), duelo de ida pelas quartas de final da Copa Verde nesta quinta-feira (4), às 15h30. O confronto entre os clubes paraenses será gravado na tarde do dia anterior, quarta (3), no estádio Mangueirão, em Belém, capital do estado.

 

O primeiro jogo entre o Leão Azul e o Galo Elétrico por essa fase do torneio tem narração de André Marques. Os comentários são dos jornalistas Waldir Luiz e Sergio du Bocage. O árbitro Rodrigo Batista Raposo apita a partida.

 

A disputa assegura ao vencedor a classificação para as semifinais da competição. Remo (PA) e Independente (PA) buscam o título inédito da Copa Verde. O jogo de volta pelas quartas está marcado para o próximo domingo (7), às 16h, no estádio Navegantão, que fica na cidade de Tucuruí, no Pará.

 

Para chegar às quartas de final, Remo (PA) e Independente (PA) eliminaram Gama (DF) e Rio Branco (AC), respectivamente, pelas oitavas de final, em jogo único. O clube paraense venceu a equipe do Distrito Federal por 1 a 0, no Mangueirão. Já o time do Acre foi derrotado, em casa, por 3 a 1 pelo adversário paraense.

 

Enquanto o Leão Azul estreou nesta edição da Copa Verde nas oitavas de final, o Galo Elétrico precisou disputar a primeira fase do torneio. Em partida única, o Independente (PA) venceu o Fast (AM) por 2 a 0, no estádio Defelê, em Brasília.

 

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem