Destaques

TV Aparecida inicia as gravações da nova temporada do “Revelações Brasil”



Foi dada a largada para a nova edição do reality show musical”Revelações Brasil”, da TV Aparecida. Com estreia prevista para 7 de abril, o programa, dirigido por Felipe Pontes, iniciou esta semana as gravações no auditório da emissora com os candidatos selecionados, após inscrições vindas de vários lugares do País. 

A produção traz algumas novidades nessa terceira temporada, como os integrantes do júri, a mudança do nome (antes “Revelações Sertanejo”) e a ampliação das inscrições para todos os estilos musicais. Amanda Françozo, que apresentou o programa em 2018 e 2019, segue nesta edição de 2021. Em 2020, o “Revelações” não foi realizado devido ao início da pandemia da Covid-19. 

O “Revelações Brasil”, produção por temporada que faz muito sucesso no canal católico, tem como proposta revelar uma bela voz do Brasil. São 45 selecionados entre centenas de inscritos de todo o País. Ao todo serão 12 episódios, em seis etapas, gravadas na sede da TV Aparecida, no Vale do Paraíba (SP). A final está prevista para o dia 23 de junho, ao vivo. 

Abrindo as novidades da produção, que vai ao ar às quartas-feiras, às 20h, dois novos nomes ocuparão as cadeiras dos jurados: as cantoras Thaeme, da dupla com Thiago, e Adryana Ribeiro. Na bancada, duas cadeiras serão fixas e uma, rotativa, ou seja, um novo jurado ou jurada assumirá o seu papel no decorrer das fases do programa. 


Nenhum comentário

Deixe seu comentário