Tô De Graça, série de Rodrigo Sant’Anna, ganha nova temporada na temporada no Multishow




Tô De Graça, série de Rodrigo Sant’Anna, ganha nova temporada na temporada (Imagem: Divulgação / Multishow)

Estrelada por Rodrigo Sant’Anna, a série Tô de Graça, do Multishow, foi renovada para a sua quinta temporada. De acordo com a coluna de Patrícia Kogut, do jornal O Globo, o ator retorna aos estúdios para gravar o humorístico em março.

A comédia criada pelo próprio humorista em parceria com Denise Crispun, está no ar desde novembro de 2017, e conta histórias de uma família moradora de uma favela no Rio de Janeiro e sua relação

O elenco também tem a presença de Andy Gercker, Evelyn Castro, Isabelle Marques, Roberta Rodrigues, Estevam Nabote e Eliezer Motta no elenco principal.

Além de Tô De Graça, Sant’Anna acaba de gravar outro programa para o canal a cabo do grupo Globo, intitulado Plantão Sem Fim. A atração vai se passar em um hospital e vai satirizar séries médicas de sucesso, além de abordar as condições precárias de saúde em nosso país.

Em seu perfil no Instagram, no último mês de novembro, Rodrigo Sant’Anna anunciou o novo projeto. “Vem aí Gays Anatomy ou Plantão sem Fim”, definiu ele, indicando que a sitcom chegou a ser estipulado outro nome em referência a série clássica.

Com informações,RD1

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem