TNT Sports amplia apoio publicitário para Liga dos Campeões


Reprodução)

As oitavas de final da Liga dos Campeões tiveram início na última terça-feira (16), com transmissão da TNT Sports em TV fechada, Facebook e streaming. E, para a fase decisiva da competição, a emissora da Warner acertou com nove patrocinadores, informa a Máquina do Esporte.

Claro, Heineken, Hoteis.com, Ipiranga, Lenovo, Nissan, Samsung, Santander e Sporting Bet fizeram parte já da primeira rodada de jogos. Segundo a Warnermedia, a chegada de diversas marcas é reflexo da audiência crescente da competição dentro da TNT Sports. O grupo afirma que, nos últimos três anos, houve um aumento de 80% no número de telespectadores durante os jogos.

Além da audiência crescente, a empresa alega que a entrega tem tido mais apelo ao mercado publicitário graças aos investimentos do grupo nas plataformas online. Hoje, a TNT Sports está na televisão, no Facebook e em aplicativo de streaming.

"Reformulamos nossos produtos focando nas entregas digitais. Estamos construindo narrativas para nossos anunciantes se aproveitarem ao máximo dos ‘assets’ da propriedade, explorando o engajamento do fã com nosso conteúdo e gerando conversas de qualidade para as marcas", explicou o diretor de ad sales da WarnerMedia, Mauro Borges.

1 Comentários

Deixe seu comentário

  1. Espero que essa porcaria não vença a licitação da Champions que haverá próximo mês. Tem que vencer um grupo que passem os jogos em vários canais e não em um só e jogando os outros pra porcaria de streaming. Palhaçada

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem