TNT e Estádio TNT Sports divulgam datas dos jogos da 22ª rodada do Campeonato Italiano


(Reprodução)

A partir desta
sexta-feira, dia 12 de fevereiro, a TNT e o Estádio TNT Sports, transmitem os jogos da 22ª rodada da série A do Campeonato Italiano.

A rodada começa nesta sexta, às 16h45 com Bologna x Benevento, que na última partida empatou (1 X 1) contra o Sampdoria. O jogo terá transmissão do Estádio TNT Sports.

Já no sábado, 13 de fevereiro, as partidas no Estádio TNT Sports começam às 11h00, sendo o primeiro jogo entre Torino e Genoa, que ganhou do Napoli por 2 a 1 e fez com o que Azzuri perdesse a chance de entrar no G-4. Na parte da tarde, jogam Napoli x Juventus, com transmissão ao vivo pela TNT e Estádio TNT Sports a partir das 13h30. Com gol de Cristiano Ronaldo, a Bianconeri venceu Roma por 2 a 0 e chega a 42 pontos, na 3ª posição.

Domingo, 14 de fevereiro, o Estádio TNT Sports exibe às 8h30, Roma x Udinese, atualmente no 11º lugar e venceu a partida contra o Hellas Verona por 2 a 0. Às 11h00, se enfrentam Cagliari x Atalanta, que empatou em 3 a 3 contra o Torino no último sábado. No mesmo horário, jogam Sampdoria x Fiorentina, ocupando o 11º lugar na tabela, o time de Florença perdeu por 2 a 0 na partida contra o Inter de Milão.

Ainda no mesmo dia, às 14h00, é hora de ver Crotone x Sassuolo, que perdeu a partida contra o Spezia e agora ocupa o 8º lugar com 31 pontos. A partida entre Inter de Milão x Lazio acontece às 16h45, e a Nerazzuri, que teve a liderança temporária até a última sexta-feira, abriu o placar com um belo gol de Nicolò Brella.

Encerrando a rodada, segunda-feira, dia 15 de fevereiro, às 16h45, jogam Hellas Verona, atualmente em 9º lugar com 30 pontos, contra o Parma, 19º lugar com 13 pontos.


1 Comentários

Deixe seu comentário

  1. Palhaçada. Quase todos os jogos em aplicativo vagabundo. Tomara que na próxima temporada a Disney transmita em seus vários canais.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem