Telecine lança cinelist inspirada em diferentes comportamentos e sentimentos do público


(Reprodução/TeleCine)


Foi pensando nos diferentes comportamentos, sentimentos e anseios do público que o time de cinéfilos do Telecine compôs a cinelist "Como você está se sentindo?", com curadoria elaborada especialmente para a plataforma do hub de cinema. A lista é dividida em dez trilhos e tem como compromisso entregar filmes de acordo com o "mood" do momento, inspirados em diferentes contextos. 

No "mood" motivação, a lista de filmes traz "Estrelas Além do Tempo", longa baseado em uma história real e indicado a três estatuetas do Oscar. Outro destaque é "127 Horas", narrativa inspirada na história verídica de um alpinista que luta para sobreviver após ficar preso nas montanhas do Parque Nacional do Grand Canyon. 

Já para relaxar, as dicas são a comédia "Eu Queria Ter a Sua Vida", com os atores Ryan Reynolds e Jason Bateman, ou a aventura "Aquaman", com Jason Momoa. 

A curadoria também selecionou títulos que combinam com os dias de chuva, como "Um dia de chuva em Nova York", comédia romântica dirigida por Woody Allen, e "O Guarda-Costas", filme indicado ao Oscar de melhor canção e que eternizou Whitney Houston também como atriz. 

Para conferir a cineslist "Como você está se sentindo?" basta baixar o aplicativo ou acessar o site do Telecine e assinar o serviço. Os primeiros 30 dias são gratuitos para novos assinantes. 

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem