Studio Universal estreia quatro filmes em março


O mês de março chega com quatro estreias no Studio Universal, começando no dia 8, às 20h, pelo filme “Atômica”, que também faz parte da programação especial do Dia Internacional da Mulher. O longa-metragem conta a história de Lorraine Broughton (personagem interpretada pela sul-africana Charlize Theron, atriz conhecida por seus papeis nos filmes ‘Poderoso Joe’, ‘O Advogado do Diabo’ e ‘Regras da Vida’), uma agente disfarçada do MI6, que é enviada para Berlim durante a Guerra Fria para investigar o assassinato de um oficial e recuperar uma lista perdida de agentes duplos. 

No dia 23, às 20h, “O Estranho Que Nós Amamos” chega à grade de programação. O filme se passa na cidade de Virginia, nos Estados Unidos, em 1864, três anos após o início da Guerra Civil. John McBurney (Colin Farrell), um cabo da União, acaba encontrando refúgio e um lugar para se curar dentro de um internato para mulheres localizado em território confederado. Em seguida, às 21h40, em “Estranha Presença”, a família Ayres, que vive em uma grande mansão na Inglaterra no período pós-guerra, chama o Dr. Faraday (Domhnall Gleeson), um respeitado médico da região, para atendê-los em casa. No entanto, o médico acaba descobrindo grandes segredos da família que não deveriam ter sido revelados.

Fechando as estreias do mês, no dia 30, às 20h, o canal exibe o filme “A Morte Te Dá Parabéns”. Na trama, Tree (Jessica Rothe) é uma jovem estudante que trata mal os meninos, desdenha das amigas e não parece estar muito disposta a atender as ligações do pai no dia do seu próprio aniversário. No fim do mesmo dia, no entanto, ela é brutalmente assassinada por um mascarado. Acontece que ela “sobrevive” e acorda no mesmo dia, numa espécie de looping macabro, que termina sempre com sua morte. 

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem