Star Channel estreia terceira parte da décima temporada de "The Walking Dead"



No domingo, dia 28 de fevereiro às 23h30, chega aos canais STAR Hits 2 e STAR Channel, a terceira parte da décima temporada de “THE WALKING DEAD”, simultâneo com os EUA.

Nos episódios anteriores, o público assistiu a queda de Alpha (Samantha Morton, “Harlots”) e o fim da Guerra dos Sussurradores. O reino caiu, Hilltop foi virtualmente destruido e Alexandria foi abandonada na preparação para a batalha final. Os sobreviventes ficaram presos e separados uns dos outros. No entanto, ao enfrentar uma morte quase eminente, eles se uniram para lutar, culminando na morte de Beta (Ryan Hurst, “Remember the Titans”) e eliminando a ameaça do grupo.

Os seis novos episódios encontrarão os sobreviventes tentando se recuperar após a grande destruição dos Sussurradores. Os anos de luta pesam sobre eles, enquanto traumas passados vêm à tona, expondo seus lados mais vulneráveis. Ao questionarem o estado da humanidade, de sua comunidade coletiva e o de suas mentes, eles encontrarão a força interior para perseverar com suas vidas, amizades e grupo intactos?

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem