SporTV exibe com exclusividade os jogos do Brasil no ‘Torneio Internacional Feminino de Futebol’

       foto:Mauro Horita / CBF

O duelo entre Brasil e Argentina traz boas lembranças para a sueca Pia Sundhage. Foi com uma vitória por 5 a 0 diante das hermanas que a treinadora estreou no comando da seleção brasileira feminina, em agosto de 2019. Nesta quinta-feira, dia 18, às 18h, as argentinas estarão novamente no caminho das brasileiras, na partida de abertura do ‘Torneio Internacional Feminino de Futebol’, em Orlando, nos Estados Unidos. O SporTV exibe com exclusividade todos os jogos do Brasil na competição, que serve como preparação para os Jogos Olímpicos de Tóquio-2020 e conta ainda com a participação das americanas e da seleção canadense.

“Esse torneio é um evento importante no calendário da seleção feminina pois é a possibilidade não só de reunir, mas de testar e aprofundar, algumas ideias que já estão sendo amadurecidas pela técnica Pia, a poucos meses dos Jogos Olímpicos. Ela não terá à disposição Luana e Formiga, duas peças que são os pilares do time, então será interessante observar do ponto de vista tático as alternativas criadas pela treinadora brasileira”, analisa a comentarista Ana Thaís Matos, que estará ao lado do narrador Luiz Carlos Jr e do comentarista Junior na transmissão da estreia do Brasil.

Na segunda rodada, no próximo domingo, dia 21, o Brasil volta a campo para enfrentar os Estados Unidos às 17h, com transmissão ao vivo do SporTV2. Será a primeira vez que a técnica Pia Sundhage vai dirigir a seleção brasileira diante das atuais campeãs mundiais. O Brasil fecha sua participação na competição diante do Canadá, na quarta-feira, dia 24, às 18h, ao vivo no SporTV.

Torneio Internacional Feminino de Futebol
QUINTA-FEIRA, 18 de fevereiro:
18h – Brasil x Argentina - ao vivo no SporTV

DOMINGO, 21 de fevereiro:
17h – Estados Unidos x Brasil - ao vivo no SporTV2

QUARTA-FEIRA, 24 de fevereiro:
18h – Canadá x Brasil - ao vivo no SporTV

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem