SPACE exibe maratona de filmes com Arnold Schwarzenegger

Cena de efeito Colateral
(divulgação)


Hasta la vista, baby!’ Na próxima quarta-feira, dia 17 de fevereiro, o canal SPACE apresenta um especial com três filmes em sequência do astro Arnold Schwarzenegger, proporcionando mais de quatro horas de pura adrenalina para os fãs. O especial começa com "Efeito Colateral", às 18h20, depois com "Queima de Arquivo", às 20h20, e finaliza com "Sabotagem", às 22h30.

O ator, que é ex-governador da Califórnia, hoje é empresário, fisiculturista e filantropo. É conhecido mundialmente pela sua carreira de sucesso nos cinemas, principalmente na década de 80 e 90 onde protagonizou ‘’Conan, O Bárbaro'' e iniciou a saga de ‘’O Exterminador do Futuro’’.

Confira a programação completa:

Efeito Colateral - 18h20
Não existe nada mais perigoso do que um homem sem nada a perder. Arnold Schwarzenegger é Gordy Brewer, um bombeiro de Los Angeles que, depois de ver a família toda ser assassinada por um grupo guerrilheiro, decide se vingar e fazer justiça com as próprias mãos. Andrew Davis (‘‘Um Crime Perfeito, O Fugitivo’’), especialista em ação, dirige este filme cheio de adrenalina e perseguição em plena selva colombiana. O elenco conta ainda com a italiana Francesca Neri (‘‘Hannibal’’) e com John Leguizamo (‘‘Amor em Vermelho’’).

Queima de Arquivo - 20h20
John Kruger (Arnold Schwarzenegger) é um agente especializado do Programa Federal de Proteção a Testemunhas. Desta vez sua missão é dar uma nova identidade a Lee Cullen (Vanessa Williams, ‘‘No Ritmo da Dança’’), uma jovem que descobriu uma conspiração na qual estão envolvidos personagens importantes da política e da indústria de armas. A vida de Lee corre perigo e só Kruger pode protegê-lo. Filme dirigido por Chuck Russell (‘‘O Escorpião Rei’’, ‘‘O Máscara’’).

Sabotagem - 22h30
Os membros de uma força-tarefa da Agência Antidrogas dos Estados Unidos (DEA) correm perigo quando roubam dez milhões de dólares de um cartel de narcóticos. Quando eles voltam para buscar o dinheiro, que foi escondido em um encanamento, ele não está lá mais. O comandante descobre o roubo e suspende todo o grupo por vários meses. Meses depois os membros da equipe são eliminados sem explicação.

Não perca o especial com Arnold Schwarzenegger no dia 17 de fevereiro de 2021, a partir das 18h20, na tela do SPACE

Horários de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem