SKY Play disponibiliza mais de 200 conteúdos sob demanda dos canais pagos da Globo


A SKY anuncia que mais de 200 títulos sob demanda dos canais pagos da Globo estão disponíveis em sua plataforma de video on demand, a SKY Play. Os clientes pós e pré-pago com recarga ativa a partir do pacote Smart podem conferir uma série de programas infantis, de humor, música, esportes e comportamento, de canais como Bis, Gloob, Gloobinho, GNT, Multishow, Off e Viva. 

Entre os destaques, está o "Vai Que Cola", humorístico do Multishow que chegou ao episódio inédito de número 300 em dezembro de 2020. A trama acompanha a história de Valdomiro que, ao fugir da Polícia Federal, vai parar em uma pensão no subúrbio carioca. Outra opção é o "Lady Night" (foto), também do Multishow, apresentado por Tatá Werneck. Desde 2017, o programa traz entrevistas no formato de late-night talk show e conta com brincadeiras, esquetes e quadros de humor. 

Para as crianças, o destaque é "D.P.A. – Detetives do Prédio Azul", programa de maior sucesso do canal Gloob. As temporadas mostram as aventuras de três amigos que moram no mesmo prédio e formam um grupo para desvendar diferentes mistérios. O trio ainda precisa lidar com a Dona Leocádia, a síndica do condomínio que vive implicando com as crianças. 

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem