Silvio Santos quer “resgatar” funcionários demitidos em 2020 por causa da pandemia


Silvio Santos vem aíImagem: Reprodução / Internet

Silvio Santos tomou a primeira dose da vacina contra o novo coronavírus e manifestou o seu desejo de retornar ao estúdio 3 do SBT para as gravações do seu programa dominical, mas este não foi o único desejo revelado pelo patrão a curto prazo.

Preocupado com a situação dos seus funcionários, o patrão mandou um recado para a direção do canal: quer de volta os colaboradores que foram demitidos durante a pandemia no ano passado. A informação é do jornalista Ricardo Feltrin, da Splash.

Lívia Andrade e Carlinhos Aguiar devem ser os primeiros nomes na lista de recontratação. A dupla deve retomar os trabalhos junto com Silvio na gravação do Jogo dos Pontinhos, o principal quadro do Programa Silvio Santos. Março é o mês chave para o recomeço das gravações.

A volta do empresário ao estúdio está cercada de mistério, principalmente no que diz respeito sobre a interação dele com a plateia. Existe a ideia do auditório ser preenchido com pessoas idosas e todas vacinadas ou até aquelas que já foram diagnosticadas com o novo coronavírus.

Ainda de acordo com a reportagem, a recontratação não vai ficar restrita ao departamento artístico do SBT. Silvio quer o máximo possível de funcionários que foram demitidos da emissora de áreas como produção e técnica.

Silvio Santos apareceu para ser imunizado em um posto de vacinação na última quarta-feira (10). Ele tomou a Coronavac, vacina do Instituto Butantan em parceria com a farmacêutica Sinovac.

As filhas do veterano se manifestaram nos comentários e comemoraram a atitude do pai. “Alguém reconhece essa figura na fila da vacinação? Aquele ali com a camisa abotoada errado e pose de galã? Meu papaizão dando seu grito de liberdade!”, exaltou Patrícia Abravanel.

“Que delícia ver o meu paizinho se cuidando!”, vibrou Cintia Abravanel. “Fica aqui o meu muito obrigada a todos os profissionais de saúde que o atenderam com carinho igualmente todos os outros que estão sendo vacinados! Te amo, paizinho, não vejo a hora de poder te abraçar!”, afirmou.

Com informações,RD1 

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem