Sérgio Maurício deixa a Globo e encaminha acordo com a Band para narrar F1


  
Imagem;divulgação/Sportv


Sérgio Maurício será o narrador oficial da Band nas transmissões da Fórmula 1. De acordo com o Motorsport.com, o jornalista já fechou os últimos detalhes do acordo com o canal paulista e assinou o contrato para assumir a função. Sérgio Maurício se junta à equipe formada por Reginaldo Leme como comentarista e Mariana Becker como repórter.

Na Band, Sérgio Maurício terá a oportunidade de ser protagonista na cobertura da categoria. Seu nome era mencionado como um possível narrador para o canal desde que surgiram os primeiros rumores da aquisição dos direitos de transmissão pelo grupo paulista.

A Band corre atrás de mais um comentarista para as transmissões e um dos nomes mais cotados é Rubens Barrichello. Ele já foi comentarista da F1 na Globo e, ao longo do ano passado, fez uma série de lives com Reginaldo após cada GP da temporada 2020. 

ATUALIZAÇÃO: De acordo com a coluna de Gabriel Vaquer, no UOL Esporte, Sérgio Maurício acertou as bases e está com acordo com a Band. O narrador pediu demissão da Globo, mas o contrato ainda não foi assinado, porque ainda faltam detalhes burocráticos. A Globo confirmou que "Sérgio Maurício não faz mais parte da equipe do Esporte da Globo" e a Band diz que a contratação do narrador "é um sonho, mas não há nada concreto ainda".

Esporte  e Mídia

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem