SBT lança anúncio para posicionar sua presença multiplataforma



Em nova campanha, o SBT quer mostrar a força de sua audiência multiplataforma. Além das 137 milhões de pessoas acompanhando a emissora todo mês pela televisão aberta, o canal tem forte presença em todas as plataformas digitais, como YouTube, Facebook, Instagram, Twitter, Twitch e Tik Tok – o que, de acordo com a campanha, proporciona às marcas e aos anunciantes uma solução completa para ações, com entrega de mídia, produção de conteúdo e influenciadores. Este trabalho é liderado pela área de Negócios da emissora, que conta com a estrutura de SBT Solutions e Negócios Digitais para a entrega de projetos integrados. 

O SBT Solutions busca implementar uma atuação mais consultiva e proativa, com uma oferta em pacotes multiplataforma centrados nos KPIs dos clientes. Já a área de Negócios Digitais tem como foco garantir a venda do inventário de mídia digital do SBT, principalmente programaticamente, implementando a melhor estratégia de monetização e solução criativa. 

Se somados os inscritos em todos os canais do SBT no YouTube, o número é 83 milhões – só no canal do SBT Online, são mais de dez milhões; no Facebook, 53 milhões de fãs; no Instagram, 36 milhões de seguidores; no Twitter, 11 milhões. Na televisão, são 110 emissoras em todas as regiões do Brasil, com liderança de audiência em várias praças. 

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem