Reformas Incríveis estreia no HGTV



A vizinhança é um sonho, a localização é perfeita, perto de tudo, mas a casa deixa (muito) a desejar: o designer e empreiteiro Chip Wade se especializou em serviços destinados a famílias que vivem nessa situação; não querem se mudar, mas precisam urgentemente de uma casa nova.

Em REFORMAS INCRÍVEIS (Elbow Room) nova série que o HGTV exibe a partir de segunda-feira, 8 de fevereiro, às 21h15, Chip mostra seu trabalho e as mudanças radicais que proporciona às residências e vidas das famílias participantes. Com reformas completas e drásticas ele traz beleza, conforto e funcionalidade aos espaços, valorizando os ambientes enquanto também dá dicas infalíveis para os espectadores que pensam em renovar suas casas.

Em cada um dos novos episódios da temporada, Chip trabalha em uma casa diferente, criando novos usos para os espaços e redefinindo completamente a disposição dos cômodos. Novos acabamentos, móveis, cores e acessórios trazem vida a casas que antes eram vistas como imóveis problemáticos na localização perfeita.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem