“Programa do Ratinho” estreia reality de pesca em alto mar



Um novo realityestreia nesta sexta-feira, 05 de fevereiro, no ‘Programa do Ratinho‘. Em ‘Desafio em Alto Mar‘, o repórter Arthur Veríssimo vai acompanhar 26 experientes ‘lobos do mar’, durante a pesca de 150 toneladas de atum, mostrando como vivem, como se alimentam e de que forma encaram os desafios da vida em alto mar. O telelespectador poderá ver desde a saída do Porto de Itajaí (SC), até os dias mais intensos da jornada, com chuvas fortes, ondas gigantes e todos os detalhes do dia a dia dos marujos na cozinha, na casa de máquinas, observando cardumes e pescando. A bordo da maior embarcação brasileira de pesca industrial, Veríssimo mostrará essa fascinante aventura em cinco episódios, a partir de hoje.

Entre as outras atrações do dia está o quadro ‘Resposta Premiada‘, em que Ratinho recebe quatro artistas para concorrerem a prêmios em dinheiro respondendo algumas perguntas feitas por ele no palco. Nesta semana os participantes são a apresentadora Alessandra Scatena, o cantor Rafael Ilha, a youtuber Tata Estaniecki e o humorista Giovani Braz. Tem ainda mais uma edição do quadro ‘Passa de Novo‘, que relembra os melhores momentos da atração e desta vez vai exibir trechos do programa em que Ratinho entrevistou a atriz Maria Antonieta de Las Nieves, que deu vida a ninguém menos que a personagem Chiquinha do seriado Chaves.

O “Programa do Ratinho” vai ao ar de segunda a sexta-feira, no SBT. Segundas, terças, quintas e sextas às 22h15 – Quartas às 23h15.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem