Destaques

"Pesadelo na Cozinha" volta a ser exibido na Band



A Band volta a exibir o programa "Pesadelo na Cozinha" a partir da próxima terça-feira, dia 9 de fevereiro, às 22h45, com a reapresentação da segunda temporada, que foi ao ar em 2019. Logo na sequência, de 30 de março a 20 de abril, a emissora traz quatro episódios inéditos, gravados no início de 2020, antes da pandemia. 

A atração mostra o chef Erick Jacquin salvando restaurantes que estão à beira da falência. Além de apontar as falhas, ele sugere possíveis soluções para que os empreendimentos voltem a dar lucro. Cardápio ultrapassado, fregueses insatisfeitos e falta de profissionalismo são algumas das dificuldades que ele encontra pela frente. 

No início de cada episódio é feito um panorama do estabelecimento. Em seguida, o chef se reúne com o dono do local para entender melhor os pontos que estão contribuindo para o declínio do negócio. Ele analisa também a qualidade dos pratos, observa o serviço oferecido aos clientes e confere o desempenho e o entrosamento dos profissionais dentro da cozinha. Utilizando toda a sua expertise acumulada ao longo dos anos, Erick Jacquin identifica as falhas existentes e aponta as possíveis soluções. É nesse estágio que os conflitos com o proprietário começam a aparecer, já que são trazidos à tona os processos ineficientes e a falta de organização.

Depois de analisar todos os pontos que precisam ser melhorados, é hora de colocar em prática as soluções propostas. As mudanças são radicais: desde a renovação completa de um cardápio até a reforma do estabelecimento. Por fim, Jacquin acompanha a reabertura do restaurante, conferindo o serviço na cozinha e no salão.

Versão brasileira do formato britânico "Kitchen Nightmares", "Pesadelo na Cozinha" é uma coprodução da Band com o Discovery Home & Health. O programa vai ao ar todas as terças-feiras, às 22h45, na Band. 

Nenhum comentário

Deixe seu comentário