Patrícia Abravanel ganha novo programa nas manhãs do SBT




O novo projeto do SBT para o período matutino vai sair do papel em março de 2021, mas não será apresentado por Ticiana Villas Boas e Ivan Moré, como estava sendo esperado. Silvio Santos aprovou o projeto da nova revista eletrônica, porém mandou colocar Patrícia Abravanel e Gabriel Cartolano na apresentação da mesma, frustrando a expectativa dos diretores da emissora.

A nova atração, que tem o nome provisório de “Vem Pra Cá”, será exibida de segunda a sexta-feira, das 10h30 às 12h00. A data de estreia ainda não foi definida, mas está cotada para entrar no ar ainda no mês de março.

O “Vem Pra Cá” será uma revista eletrônica nos mesmos moldes do “Hoje em Dia”, da Record TV, que mistura jornalismo, culinária, fofocas e pautas femininas. A jornalista e fofoqueira Fábia Oliveira, do jornal “O Dia”, também está cotada para participar do programa.

A intenção da direção da emissora era colocar Ticiana Villas Boas para apresentar o projeto, visando um bom faturamento com o patrocínio da JBS, empresa de propriedade de Joesley Batista, marido de Ticiana, mas Silvio Santos frustrou as expectativas de todos no SBT.


Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem