Palmeitas enfrenta o Tigres do México com transmissão da Tv Globo,Sportv pelo Mundial de Clubes


A caminhada do Palmeiras em busca do inédito título do Mundial de Clubes começa neste domingo, dia 7, contra o Tigres, do México. O jogo que vale uma vaga na grande decisão da competição terá cobertura completa antes e depois dos 90 minutos de bola rolando, e transmissão ao vivo da Globo em todas as plataformas – TV aberta, SporTV e ge.globo –, a partir das 14h45 (de Brasília).

 

"Com um representante brasileiro disputando o título mais importante entre clubes, nossa cobertura do Mundial será a mais completa, respeitando, claro, todas as limitações impostas pela pandemia. Teremos uma programação especial em nossos canais, entrevistas exclusivas e todas as informações sobre a estreia do Palmeiras, antes, durante e depois do jogo. Além da transmissão ao vivo em três plataformas da partida contra o Tigres. No total, são mais de 50 profissionais envolvidos na cobertura do Mundial de Clubes", explica Renato Ribeiro, diretor de Conteúdo do Esporte da Globo.

 

A partir das 10h, o 'Esporte Espetacular' exibe uma série de matérias sobre a competição. Direto de Doha, o repórter Renato Peters mostra ao vivo o clima na cidade e conta como foram os dias de preparação do Palmeiras no Catar. André Hernan apresenta o Tigres, seus principais jogadores e os obstáculos que pode colocar no caminho dos brasileiros. No quadro, 'Fala, Galvão!', Galvão Bueno revê e comenta suas narrações de títulos de times brasileiros no Mundial de Clubes. O programa traz ainda uma entrevista exclusiva com Thomas Müller, astro do Bayern de Munique, que pode ser o adversário do Palmeiras na grande decisão. E em uma competição atípica, marcada pela pandemia de coronavírus, apresenta três torcedores fanáticos do clube paulista, acostumados a rodar o mundo acompanhando o time, e que desta vez terão que torcer de casa.  

 

No SporTV, às 12h30, Igor Rodrigues apresenta o 'SporTV News', com matérias especiais, informações atualizadas e imagens da chegada das equipes ao estádio. O pré-jogo do canal começa às 14h, com Luiz Carlos Jr., Ana Thaís Matos e Pedrinho. Quando a bola rolar, Cleber Machado comanda a transmissão da TV Globo e do ge.globo, que terá comentários de Casagrande, Caio Ribeiro e Sálvio Spinola. No SporTV, Luiz Carlos Jr. e os comentaristas Ana Thais Matos, Maurício Noriega e Sandro Meira Ricci contam as emoções da partida.  

 

Assim que o jogo terminar, entram em campo Marcelo Barreto, Roger Flores, Renata Mendonça e Alexandre Lozetti no 'Troca de Passes', com a repercussão do resultado e entrevistas dos personagens da partida. Ainda no domingo, vai ao ar no ge.globo um episódio especial do podcast 'GE Palmeiras', com uma análise do desempenho do time na semifinal. Na segunda-feira, dia 8, o podcast 'A Mesa', com André Rizek e Paulo Vinicius Coelho, recebe o comentarista Junior para debater a estreia da equipe brasileira no Mundial de Clubes. 

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem