Otaviano Costa engrossa a lista de cotados da Record para A Fazenda 2021

Otaviano Costa no Extreme Makeover, do GNT (Divulgação: Endemol Shine Brasil)

Otaviano Costa entrou na lista de possíveis apresentadores de A Fazenda 2021. O ex-contratado da Globo passou nomes como Caio Castro e Bruno Gagliasso e foi para o topo da lista do mais cotado para a vaga de Marcos Mion, que teve o seu contrato rescindido em janeiro.

Segundo a jornalista Cristina Padiglione, da Folha de S.Paulo, foram feitas pesquisas internas e consideraram o marido de Flávia Alessandra como o nome certo para a função. Por estar sem vínculo com nenhuma TV, ele é o candidato mais forte.

Caio Castro, cotado para a vaga, não tem contrato fixo com a Globo e no momento está ocupado com os preparativos para o início da Porsche Cup. Na TV, ele não conversa com todos os públicos e isso pode atrapalhar os números do reality show, que tem pelo menos 15% da audiência do país.

Procurado pela reportagem, Otaviano Costa informou que não foi chamado para conversar sobre qualquer proposta com a emissora do bispo Edir Macedo, e que tem mantido o seu foco em projetos pessoais como o seu programa no UOL.

Caso aceite uma possível proposta, Otaviano vai comandar a edição 2021 de A Fazenda, dirigida por Rodrigo Carelli, e pode ganhar outras atrações ao longo dos anos. A ideia da RecordTv é contratá-lo com um acordo de longo prazo.

Com informações,RD1

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem