NSC anuncia criação de unidade de esportes


(Reprodução)

A NSC (afiliada Globo em SC) anuncia a criação de uma Unidade de Esportes, que terá como head o jornalista Luciano Calheiros. O novo núcleo foi anunciado na manhã desta sexta-feira (5) juntamente com a contratação de Calheiros.

A unidade dedicada exclusivamente ao tema tem como desafio operar todas as frentes relacionadas a esportes: jornalismo, eventos, novos negócios e relacionamento. Profissional reconhecido no meio esportivo, a atuação de Calheiros será voltada também a conectar Santa Catarina a todo o Brasil.

"A chegada do Calheiros e a segmentação de conteúdo vão nos permitir ampliar a sinergia entre as plataformas, entregando conteúdo com cada vez mais qualidade ao público", diz César Seabra, diretor de Jornalismo da NSC.  

"O desafio não poderia ser melhor. Viver em Florianópolis, cidade onde sempre fui muito bem recebido e me sinto muito feliz em ainda poder, após 22 anos de carreira, estrear numa competição: o Campeonato Catarinense! E o que é melhor, levando informação e opinião em várias plataformas. Estou muito feliz e espero continuar seguindo a trilha de brilhantismo que marca o esporte da NSC", afirma Calheiros. 

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem